Circuito Andino

Buenos Aires, Bariloche, Puerto Varas, Pucón, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Mendoza e Córdoba

09 a 24 de Outubro de 2020

DETALHES DO PACOTE

1º Dia – 09/10/2020, Sexta-feira: Chapecó e região / Buenos Aires – (1400 Km): Embarque em frente às agências Big Golden Tour:

  • Xaxim: 06h00min;
  • Chapecó: 06h30min;

Dia em viagem via São Borja-RS, onde faremos os trâmites aduaneiros Brasil / Argentina, e jantar. Pernoite em deslocamento.

2º Dia – 10/10/2020, Sábado: Buenos Aires: Chegada em Buenos Aires prevista para a manhã. Estando os aptos liberados, tentaremos um early check in no hotel em Buenos Aires. Faremos um city tour visitando os principais pontos turísticos da capital Argentina como o Caminito, La Recoleta, Puerto Madero, a Casa Rosada e o Obelisco. Para o tempo livre, sugerimos fazer compras na Calle Florida, ou ainda, nas Galerias Pacífico. Noite livre. Pernoite em Buenos Aires.

3º Dia – 11/10/2020, Domingo: Buenos Aires / Bariloche (1600 km). Início da viagem para Bariloche. Durante o trajeto iremos atravessar uma parte do Deserto da Patagônia, o maior deserto da América do Sul. Apesar do ambiente árido do deserto existem grupos de animais que vivem na Patagônia. Alguns sobrevivem na periferia habitável, onde o ambiente é menos hostil. Corujas, emas, pumas, raposas cinzentas, iguanas e falcões são apenas algumas das espécies existentes no deserto da Patagônia. A flora da região é comum por causa do clima e inclui várias espécies de arbustos dos desertos. Gramíneas e floras aquáticas maiores existem na periferia do deserto e ao redor dos lagos que resultam a partir do escoamento dos Andes. Pernoite em deslocamento.

4º Dia – 12/10/2020, Segunda-feira: Bariloche. Chegada em Bariloche prevista até o meio dia. Tarde livre para descanso e atividades pessoais. Pernoite em Bariloche.

5º Dia – 13/10/2020, Terça-feira: Bariloche. Após café da manhã, início dos passeios. Conheceremos o Cerro Catedral; e faremos também, o passeio pelo “Circuito Chico”. Esse circuito é o “city-tour” das belíssimas paisagens de Bariloche, percorrendo as margens do lago Nahuel Huapi;  a primeira parada será na Villa Llao Llao, onde encontraremos um mirante fantástico e grandes atrativos da região: o Hotel Llao Llao, a capela San Eduardo e o Porto Pañuelo. Pernoite em Bariloche.

6º Dia, 14/10/2020 – Quarta-feira. Bariloche / Villa Angostura / Frutillar / Travessia da Cordilheira dos Andes / Puerto Varas (220 km). Pela manhã, saída para Villa Angostura. Parada para contemplação e fotos das deslumbrantes paisagens dos lagos e montanhas da região. Travessia da Cordilheira dos Andes e ida à cidade de Fruttillar com parada para almoço em Puerto Octay. Chegada a Puerto Varas no final da tarde. Pernoite em Puerto Varas.

7º Dia, 15/10/2020 – Quinta-feira. Puerto Varas. Começaremos nosso tour pela Região dos Lagos com a visita ao Vulcão Osorno: majestoso vulcão de 2650 metros que se impõe às margens das águas transparentes do lago Llanquihue. (ingresso para a subida de teleférico não incluso). Em seguida, visita aos Saltos de Petrohué, que são belíssimas quedas d’água de coloração azul turquesa. Final do dia, retorno ao hotel para jantar e descanso. Pernoite em Puerto Varas.

8º Dia, 16/10/2020 – Sexta-feira. Puerto Varas / Pucón (350 km). Pela manhã, deslocamento até Pucón. Chegada por volta do meio-dia. Tarde livre para o viajante conhecer esta charmosa cidade cercada por vulcões, lagos, cascatas e termas. A belíssima fauna e flora do lugar, também completam o cenário. Pernoite em Pucón.

9º Dia – 17/10/2020, Sábado: Pucón / Villarrica / Temuco / Santiago (785 km). Após café da manhã, seguiremos viagem em direção a Santiago: no trajeto paisagens exuberantes em meio a vales, lagos e vulcões. Final do dia, chegada a Santiago. Pernoite em Santiago.

10º Dia – 18/10/2020, Domingo: Santiago. Após café da manhã no hotel, city tour conhecendo os principais pontos turísticos da capital chilena, entre eles o Palácio La Moneda – sede da presidência chilena, a Catedral Metropolitana, a Praça de Armas, o Cerro San Cristóbal, o Mercado Público, que proporciona um mergulho na culinária chilena, entre outros. Ao final dos passeios almoço e retorno ao hotel. À noite como OPCIONAL, jantar-show Bali Hai, show folclórico chileno e polinésio. Após o show retorno ao hotel. Pernoite em Santiago.

11º Dia – 19/10/2020, Segunda-feira: Santiago / Valparaíso / Viña del Mar: Após café da manhã no hotel, saída para passeio de dia todo no litoral chileno: em Valparaíso conheceremos sua peculiar geografia repleta de morros à beira do mar, com visita ao mirante com vista para o porto. Já em Viña Del Mar, faremos um tour panorâmico pela praia, contemplando a beleza do oceano Pacífico; em seguida, parada para fotos no famoso Relógio de Flores. Ao final dos passeios, retorno para  Santiago. Noite livre. Pernoite em Santiago.

12º Dia – 20/10/2020, Terça-feira: Santiago / Travessia da Cordilheira dos Andes / Mendoza (390 km). Pela manhã, início de deslocamento com destino a Mendoza, Argentina: cruzando a Cordilheira dos Andes. Com aproximadamente 8000 km de extensão, é a maior cadeia de montanhas do mundo em comprimento, e em seus trechos mais largos chega a 160 km do extremo leste ao oeste. Sua altitude média gira em torno de 4000 metros; e seu ponto culminante é o monte Aconcágua: com 6962 m de altitude. No caminho faremos paradas para fotos em Puente Del Inca, um pequeno povoado próximo à base do Aconcágua (a maior montanha das Américas) e também no Portilho. Final da tarde, chegada a Mendoza, Argentina. Pernoite em Mendoza.

13º Dia – 21/10/2020, Quarta-feira: Mendoza. Após café da manhã no hotel, saída para city tour conhecendo Mendoza e seus belos parques – entre eles, o Parque General San Martin, que é o principal e mais antigo parque da cidade. Visitaremos também o Cerro de La Glória, onde há um monumento com o mesmo nome – Morro da Glória – em homenagem à vitória do exército do general José de San Martin, que atravessou a cordilheira dos Andes em 1817 para vencer tropas espanholas que resistiam à independência Argentina. Após almoço, visita a uma vinícola com degustação de vinhos e também a uma fábrica de azeite de oliva. Ao final dos passeios, retorno ao hotel. Noite livre. Pernoite em Mendoza.

14º Dia – 22/10/2020, Quinta-feira Mendoza / Córdoba (680 km). Em horário oportuno, início de deslocamento à cidade de Córdoba. Almoço em viagem e chegada a Córdoba no final da tarde. Pernoite em Córdoba.

 

15º Dia – 23/10/2020, Sexta-feira: Córdoba / Brasil (1480 km). Após café da manhã, saída para city tour nos principais pontos turísticos da segunda maior cidade da Argentina. Córdoba possui uma atmosfera emotiva que transporta ao passado e proporciona a oportunidade ideal para transitar por uma espetacular paisagem. Visitaremos igrejas centenárias, museus amplos, parques e pracinhas arborizadas, dentre outras atrações. Check out no hotel. Em horário oportuno, início da viagem de retorno. Pernoite em deslocamento.

16º Dia – 24/10/2020, Sábado: Brasil. Trâmites de imigração em São Borja, em seguida, continuação de deslocamento até Chapecó e região. Chegada prevista em Chapeco e região após o meio dia.

O pacote inclui:

  • Acompanhamento de Guia Big Golden Tour desde a saída;
  • Ônibus Double Decker leito total tendo a parte de baixo exclusiva para integração do grupo, jogos com serviço de bordo Big Golden Tour (café, chá , chimarrão, lanches e sala de jogos);
  • 01 pernoite em Buenos Aires hotel cat. 04 estrelas com café da manhã;
  • City tour em Buenos Aires com guia local;
  • 02 pernoites em Bariloche hotel cat. 03 estrelas com café da manhã;
  • 02 jantares em Bariloche;
  • Circuito Chico em Bariloche;
  • Visita ao Cerro Catedral e Cerro Campanário;
  • 02 pernoites em Puerto Varas hotel cat. 04 estrelas com café da manhã;
  • Visita ao Vulcão Osorno;
  • 01 pernoite em Pucon hotel cat. 03 estrelas superior com café da manhã;
  • Tour visitando os principais pontos turísticos em Puerto Varas e Puerto Monte;
  • 03 pernoites em Santiago hotel cat. 04 estrelas com café da manhã;
  • City tour em Santiago com guia local;
  • Visita a Viña del Mar com guia local;
  • Visita a Valparaiso com guia local;
  • Travessia da Cordilheira dos Andes;
  • 02 pernoites em Mendoza hotel cat. 04 estrelas com café da manhã;
  • City tour em Mendoza com guia local;
  • Visita a uma vinícola em Mendoza;
  • Visita a uma fábrica de azeite de oliva em Mendoza;
  • 01 pernoite em Córdoba hotel cat. 04 estrelas com café da manhã;
  • City tour em Córdoba;
  • Seguro viagem individual;
  • Taxas internacionais aduaneiras;
  • Kit viagem Big Golden

Valor do pacote :  Consulte o seu Agente de Viagens

A proposta não inclui

Deslocamentos até as cidades de origem;

  • Extras nos hotéis, bebidas, documentos e vistos quando necessário;
  • Gorjetas para guias e motoristas;
  • Serviço de maleteiro nos hotéis;
  • Eventuais pernoites extras;
  • Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no

 

Informações Importantes:

  • Documentação para embarque: Carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida a menos de 10 anos ou passaporte válido (com vencimento em 6 meses após o retorno da viagem), (deixar cópia junto à agência). Não vale CREA, OAB, EXÉRCITO e demais identidades profissionais;
  • Vacinas: Febre amarela com carteirinha
  • Menores desacompanhados dos pais ou de um deles necessitam de autorização;
  • Número mínimo para a realização da viagem: 30 pessoas;
  • O roteiro poderá ser invertido ou ajustado de acordo com as condições de tempo e outros fatores externos que influenciam na
  • Não é permitido viajar com a certidão de

 

Obrigado por escolher a Big Golden Tour !

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Santuário de Fátima-Out/2020

Festival do Moscatel II- Set/2020

Festival do Moscatel I- Set/2020

Expoflora – Set/2020

INSTITUCIONAL

CONTATO

  • Operadora
    49 3323 5069
    49 99914-2510

  • Chapecó
    49 3323 1003

  • Xaxim
    49 3353 6226

By Ivancco