TITLE

DESCRIPTION

Rota Das Emoções em 4x4 - Agosto/2021

Rota das emoções em 4x4, São Luís, Lençóis Maranhenses, Vale do Parnaíba, Jericoacoara e Fortaleza.

23 s 31 de Agosto de 2021

DETALHES DO PACOTE

01º Dia, 23/08/2021, Segunda-feira: Chapecó / São Luís. Embarque no aeroporto de Chapecó com voo previsto à tarde. Após conexão em São Paulo, chegaremos ao aeroporto de São Luís à noite. Transfer ao hotel. Pernoite em São Luís.
02º Dia, 24/08/2021, Terça-feira: São Luís / Barreirinhas. Após café da manhã, deslocamento em micro-ônibus com destino à cidade de Barreirinhas (porta de entrada para os Lençóis Maranhenses). Almoço incluso na chegada em Barreirinhas. Após acomodação no hotel, saída para passeio em veículo 4×4 onde se atravessará o Rio Preguiça por meio de uma balsa para continuar a viagem até o começo do Parque Nacional dos Grandes Lençóis Maranhenses. Em seguida, início de passeio a pé para conhecer a Lagoa Azul e a Lagoa do Peixe. Retorno à cidade no final da tarde. Pernoite em Barreirinhas.
03º Dia, 25/08/2021, Quarta-feira: Barreirinhas. Pela manhã, saída até o porto da cidade de Barreirinhas, embarque em lancha voadeira para efetuar a descida do Rio Preguiça rumo ao oceano. A primeira parada será efetuada na região de Vassouras para visita aos Pequenos Lençóis Maranhenses e conhecer a fauna local na barraca “Tenda dos Macacos”. A segunda parada será no povoado de Mandacarú: uma pequena comunidade de pescadores, onde é possível conhecer o “Farol da Preguiça” e desfrutar uma vista encantadora dos Lençóis Maranhenses e do Rio Preguiça entrando no oceano e da imensa floresta nativa. Em seguida, chegada à Praia de Caburé. Pernoite em Barreirinhas.
04º Dia, 26/08/2021, Quinta-feira: Barreirinhas / Tutoia / Parnaíba. Pela manhã, saída em veículo 4×4 com destino a cidade de Tutoia, na divisa entre os estados do Maranhão e do Piauí. No caminho, encontraremos a pequena cidade de Rio Novo com suas dunas e lagoas. Ao longo da viagem de carro, será efetuada uma parada para almoço no povoado de Lagoinha, localizado em frente a uma lagoa de águas claras. Em seguida, chegada ao porto de Tutoia e embarque em uma lancha rápida para conhecer o Delta das Américas formado pelo rio Parnaíba e afluentes (que no seu caminho em direção ao oceano criam um conjunto de ilhas, oferecendo um lindo visual de dunas, praias desertas e igarapés cobertos de mangue e habitados por milhares de caranguejos). Pernoite em Parnaíba.
05º Dia, 27/08/2021, Sexta-feira: Parnaíba / Jericoacoara. Após café da manhã, saída em veículo 4×4 climatizado em direção à vila de Jericoacoara, percorrendo 75 km de estrada asfaltada até alcançar a localidade de Chaval, onde é possível subir no mirante para observar a cidadezinha com suas casas construídas no meio de pedras gigantes. Seguiremos até chegar a cidade de Camocim, onde atravessaremos o Rio Coreaú (subindo em três balsas em sucessão). A viagem continuará através de trilhas, beirando dunas de areia, palmeiras e coqueiros até a Lagoa da Torta. No trecho final, em Mangue Seco, há a possibilidade de se efetuar um passeio opcional de canoa para observar os cavalos marinhos. Chegada a Jericoacoara. Noite livre. Pernoite em Jericoacoara.
06º Dia, 28/08/2021, Sábado: Jericoacoara. Após café da manhã, saída para o passeio de buggy para conhecer o Parque Nacional de Jericoacoara com suas belíssimas praias. Iremos percorrer trilhas na areia e subir em altas dunas; poderemos conhecer algumas lagoas de águas cristalinas (como a Lagoa do Paraíso, por exemplo). Ao meio dia, será efetuada uma parada para conhecer um típico restaurante à beira da praia, onde será possível saborear peixes e frutos do mar. Pernoite em Jericoacoara.
07º Dia, 29/08/2021, Domingo: Jericoacoara / Fortaleza. Manhã livre para atividades pessoais. Após almoço, deslocamento até a cidade de Fortaleza; a viagem será efetuada em duas partes: passando pelas trilhas até chegar no município de Jijoca; em seguida, deslocamento por estrada asfaltada até a chegada em Fortaleza. Pernoite em Fortaleza.
08º Dia, 30/08/2021, Segunda-feira: Fortaleza. Após café da manhã, início do city tour em Fortaleza conhecendo os principais pontos turísticos da cidade como o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Mercado Central e a Praia do Futuro: a mais famosa de Fortaleza. Final da tarde, retorno ao hotel. Noite livre para atividades pessoais. Pernoite em Fortaleza.
09º Dia, 31/08/2021, Terça-feira: Fortaleza / Chapecó: Em horário oportuno, transfer do hotel ao aeroporto de Fortaleza com destino a Chapecó.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O pacote inclui:
– Passagem aérea Chapecó / São Luís;
– Passagem aérea Fortaleza / Chapecó;
– Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto;
– Carros privativos 4×4 para fazer o trajeto de São Luís / Barreirinhas / Vale do Parnaíba / Jericoacoara / Fortaleza;
– Acompanhamento de Guia Big Golden Tour
– 01 Pernoite em São Luís;
– 02 Pernoites em Barreirinhas;
– 01 Almoço em Barreirinhas;
– Passeio de lancha no Rio Preguiça;
– 01 Pernoite no Vale do Parnaíba;
– 02 Pernoites em Jericoacoara;
– Visita ao Parque Nacional de Jericoacoara;
– 02 Pernoites em Fortaleza;
– City tour em Fortaleza;
– Passeio pela Praia do Futuro;
– Guia local em todos os passeios;
– Seguro Viagem;
– Kit viagem Big Golden Tour

Valor do pacote: Consulte seu agente de viagens.

O pacote não inclui:
– Bebidas, refeições, gorjetas e o que não estiver especificado no item acima (Inclui)da programação;
– Passeios Opcionais;
– Transporte terrestre privativo;
– Passeios privativos.

Informações gerais:
-Documentação para embarque: Documento original com foto: RG/CNH/Carteira profissional (mesmo da cópia a ser entregue na agência);
– LEI Nº 13.812, DE 16 DE MARÇO DE 2019 – Art. 14. O art. 83 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), passa a vigorar com as seguintes alterações:
– “Art. 83 . Nenhuma criança ou adolescente menor de 16 (dezesseis) anos poderá viajar para fora da comarca onde reside desacompanhado dos pais ou dos responsáveis sem expressa autorização judicial. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2019/Lei/L13812.htm
-Menores desacompanhados dos pais ou de um deles: Além do documento pessoal original, necessitam de autorização feita em cartório ou pelo Juizado de Menores (para a hospedagem e ônibus);
-O roteiro poderá ser invertido ou ajustado de acordo com as condições de tempo e outros fatores externos que influenciam na viagem;
-IMPORTANTE: Aptos singles e triplos: Sujeitos a confirmação no momento da reserva, até mesmo para acomodação de CHD com adultos. O 3º leito poderá ser uma cama montada (sofá-cama ou colchão no chão).
– Número mínimo para a realização da viagem: 30 pessoas.

Obrigado por escolher a Big Golden Tour!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Serra Gaúcha com FestiQueijo – Jul/2021

Bariloche e Buenos Aires – Jul/2021

Expoflora – Set/2021

Bonito e Pantanal – OUT/2021

INSTITUCIONAL

CONTATO

  • Operadora
    49 3323 5069
    49 99914-2510

  • Chapecó
    49 3323 1003

  • Xaxim
    49 3353 6226

By Ivancco